Sport
Com problemas pessoais, Leonardo Lopes pede licença da presidência do Sport
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta segunda feira (4), o presidente do Sport, Leonardo Lopes, comunicou por meio de uma nota, que pediu uma licença temporária do cargo de presidente executivo do clube. Com isso, Yuri Romão assume o mandado do Leão.
Em meio a um caos vivido nesta última semana, com diretoria pedindo para sair, jogadores irregulares e recuperação com vitória contra o Grêmio, o presidente do Sport, Leonardo Lopes, conversou com o elenco que se reapresentou nesta segunda-feira (04) e falou os motivos que o levaram a esta decisão. Com isso, o vice-presidente, Yuri Romão irá assumir o cargo principal de forma interina.
Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O pedido para se afastar do cargo no Sport ocorre pouco mais de dois meses após ser eleito. Leonardo Lopes passou por eleições após o ex-presidente Milton Bivar, e seu vice Carlos Frederico, renunciarem ao cargo. Na eleição, a chapa “ Sport na Raça” venceu por unanimidade com 90%.
Confira abaixo, na íntegra, a nota publicada pelo presidente do Sport para justificar o afastamento:
“Torcida Rubro-Negra, venho informar juntamente a vocês o meu pedido de licença temporária do cargo de presidente executivo do Sport Club de Recife. Esta difícil decisão, comunicada ao Conselho Deliberativo, foi tomada em virtude de motivos pessoais que, no momento precisam da minha total atenção. Com isso, Yuri Romão assume a Presidência e já se encontra em pleno trabalho na nova função, tendo total confiança de todos que fazem o clube”.