Com “reforços”, Confiança busca manter invencibilidade no Batistão
— Continua depois da publicidade —
Na manhã desta sexta-feira (14), o elenco do Confiança realiza o último treino antes da partida contra o Oeste, na Arena Batistão. A atividade aconteceu no campo da Universidade Tiradentes. À tarde, o elenco se concentra para o confronto do sábado.
O técnico Daniel Paulista celebra o bom momento da equipe, em 6 jogos no comando do Confiança, o time somou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o que fez a equipe se distanciar da zona do rebaixamento. “Acho que a gente vem num bom momento, conseguindo atrelar bom rendimento e resultados, a equipe melhorou nesses dois aspectos. E isso é extremamente importante para aumentar a personalidade, aumentar a confiança dos atletas”
Daniel ainda ligou o alerta sobre o adversário, o Oeste é o lanterna da competição com apenas sete pontos em 15 jogos. Time ainda não venceu fora de casa, mas vem jogando melhor nos últimos jogos. “Independente da colocação, o adversário tem qualidade. Houve mudanças e mudanças até no comando. A equipe do Oeste teve boas partidas já com Thiago Carpini a frente. Então é um jogo difícil, mas a gente tem que fazer de tudo para procurar vencer”.
A equipe tem alguns reforços para a partida, atletas que estavam suspensos ou lesionados que agora estão de volta. O volante Madison cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Operário e pode ser relacionado, os meias Amaral (lesão na panturrilha), Jeferson (posterior na coxa) e André Moritz (lesão no adutor) estão de volta após período no DM.
A provável equipe que enfrenta o Oeste vem com: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Matheus Mancini. Silva, Madison, Guilherme Castilho, Rafael Vila (Jeferson), Italo, Reis, Renan Gorne. O duelo acontece neste sábado, às 16:30h, na Arena Batistão.