Ponte Preta

Com renovações, Ponte Preta faz sete movimentações no BID; detalhes

Publicado em

Crédito: Daniel Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

De olho em estreia no Campeonato Paulista, a Ponte Preta realizou sete movimentações, na quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID).

Poucas horas depois de anunciar as renovações até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca resolveu as situações burocráticas do zagueiro Rayan, do lateral-esquerdo Yuri e do centroavante Wanderley – todos os vínculos são válidos até 31 de novembro de 2021.

LEIA MAIS: Ponte Preta rescinde contrato com Isac, lateral-esquerdo da base

Publicidade

Outros nomes com permanência garantida no Estádio Moisés Lucarelli são o lateral-direito Apodi e o meio-campista Camilo, também remanescentes do elenco anterior.

Terceiro reforço oficializado pela diretoria executiva, o atacante Paulo Sérgio também teve nome registrado na ferramenta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica apto para próxima temporada.

Por fim, o zagueiro Léo, emprestado à Internacional de Limeira para participar do Estadual, prorrogou vínculo de 31 de dezembro de 2021 até 31 de maio de 2022, além de valorização salarial.

O QUE VEM POR AÍ?

Em início de pré-temporada, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile