Ponte Preta

Com reservas, Ponte Preta busca e empata com o Comercial-RP

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta empatou com Comercial-RP neste sábado (4), por 1 a 1, no Estádio Doutor Francisco de Palmas Travassos. A Macaca, já classificada para às quartas de final, atuou com os reservas e buscou o empate na reta final com o Leão do Norte.

Com equilíbrio entre o desempenho das duas equipes, a partida ainda foi marcada por uma paralisação ainda no primeiro tempo, após choque de cabeça entre Eliel e Hilário.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo não contou com grandes oportunidades para as duas equipes, mas a Ponte Preta se sentiu mais confortável, apesar de não aproveitar as oportunidades criadas.

Com jogadas trabalhadas e muitos toques de bola entre os jogadores da Macaca, a primeira tentativa clara foi aos 23′, momento em que Júnior Tavares serve Eliel, mas o camisa 9 finaliza para fora.

A partida foi paralisada aos 37′, após choque de cabeça entre Eliel e Hilário, jogador do Comercial. O atleta foi levado ao hospital depois de sete minutos e o jogo retornou apenas após 17 minutos.

As duas equipes voltaram quentes para o duelo, mas a primeira etapa finalizou sem alterações no placar.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com os dois times buscando mudar o marcador, em ataque e resposta.

Aos 16′, porém, o Comercial abriu o placar com Wendel após receber lançamento e avançar em velocidade. No 1×1, o camisa 9 venceu o marcador e balançou as redes.

A Macaca respondeu após as substituições de Hélio dos Anjos e tentou algumas finalizações, mas foi travado pela defesa nas tentativas. A melhor chance veio na marca dos 45′, quando Matheus Jesus recebeu o cruzamento na grande área e cabeceou para fora.

Insistindo no bom momento e crescimento na partida, o time pontepretano empatou na marca dos 50′, com o chute de Matheus Jesus na entrada da grande área.

A Ponte Preta volta a campo contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (7), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile