Coritiba

Com retornos, Coritiba divulga os relacionados para enfrentar o RB Bragantino

Publicado em

Felipe Dalke/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Coritiba viaja rumo a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão é o 7º colocado com 15 pontos enquanto o Massa Bruta ocupa a 15ª colocação com 14 pontos conquistados até aqui.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para este importante jogo, no qual o time Coxa-Branca buscará os primeiros três pontos longe do Couto Pereira, o técnico Gustavo Morínigo contará com alguns retornos. Confira a seguir os relacionados para esta partida:

Publicidade
  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Diego Porfírio, Egídio, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Natanael e Warley;
  • Meias: Bernardo, Biel, Maicky, Matías Galarza, Régis e Robinho;
  • Atacantes: Adrián Martínez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, Igor Paixão, Neílton e Pablo Garcia.

O goleiro Alex Muralha, que ficou de fora do duelo contra o Palmeiras no final de semana devido a uma lesão na mão onde levou cinco pontos, volta a estar à disposição. Os laterais Warley e Egídio também são novidades após ficarem algumas rodadas afastados. Além deles, o meia Maicky, cria da base do Coritiba, aparece pela primeira vez entre os relacionados e espera sua oportunidade para estrear no Brasileirão.

O principal desfalque para esta partida é o meia Thonny Anderson, que recebeu cartão vermelho na derrota para o time paulista no último domingo. Além disso, o jogador veio por meio de empréstimo do Bragantino e já não poderia atuar nesta 12ª rodada.

Lesionados, o lateral Matheus Alexandre, o volante Willian Farias e o Léo Gamalho seguem fora. Val novamente não aparece na lista de relacionados por opção da comissão técnica, assim como Guilherme Biro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile