Com retornos importantes, Atlético-MG divulga relacionados para a Libertadores
— Continua depois da publicidade —
O principal confronto do Atlético-MG na temporada de se aproxima e, com ele, a necessidade de pontuar fora de casa para ter uma situação tranquila na Libertadores. Nesta terça-feira, o Galo encara o Athletico, em Curitiba, pelo segundo jogo do grupo G. Com isso, Coudet definiu os relacionados para a partida e com novidades importantes no ataque.
Hulk, que ficou de fora da derrota para o Libertad, volta após cumprir suspensão. Outro que também está de volta é Eduardo Vargas, recuperado de um desconforto no joelho esquerdo. Ele esteve ausente da final do Campeonato Mineiro contra o América, do duelo contra o Brasil-RS na Copa do Brasil e na estreia do Brasileirão contra o Vasco.
Leia também:
- Atlético-MG: Arena MRV realiza novo evento-teste com presença de público
- Comentarista destaca torcida do Atlético-MG: ‘Tinha impressão que iria desabar’
Por outro lado, Coudet ganha um desfalque importante. Saravia levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo, suspenso. Em seu lugar, Mariano deverá ser o escolhido para preencher a vaga.
De resto, sem novidades. Coudet leva para Curitiba o que tem de melhor à disposição. Pavón também está fora cumprindo suspensão – este será o último jogo da punição sofrida ainda em 2021.
Com isso, a provável escalação do Atlético de Coudet deverá ser: Everson; Mariano, M. Lemos, Jemerson e Rubens; Otávio, Zaracho, Patrick e Hyoran (Pedrinho); Paulinho e Hulk.