Chapecoense
Com retornos, mas sem Anderson Leite e Pintado, Chapecoense se prepara para enfrentar o Sport
— Continua depois da publicidade —
No último sábado (21), a Chapecoense foi a Goiânia e empatou com o Atlético-GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, neste final de semana, a Chape novamente tem como objetivo buscar o primeiro triunfo na competição. Para isso, o Verdão do Oeste conta com alguns retornos, mas também com dois desfalques importantes.
A Chapecoense até começou a semana com boas notícias. O atacante Bruno Silva e o meia Alan Santos, que foram substituídos ainda durante o jogo com o Atlético-GO, não tiveram lesões constatadas e treinaram normalmente. Com isso, devem jogar no sábado (28) contra o Sport.
Porém a Chapecoense também tem dois desfalques confirmados. O treinador Pintado foi expulso de campo por reclamação, após a marcação do pênalti para o Dragão nos últimos minutos do jogo. Já o outro profissional que está fora é o volante Anderson Leite. O atleta teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Diante disso, o substituto deve ser Léo Gomes.
Além disso, a Chapecoense tem algumas novidades na lista de relacionados, são eles: o atacante Fabinho, o meia Foguinho, o volante Léo Gomes, que deve ser titular, e o lateral-esquerdo Mancha.
Confira os relacionados da Chapecoense:
- Goleiros: Keiller e João Paulo;
- Laterais: Busanello, Mancha e Matheus Ribeiro;
- Zagueiros: Joilson, Jordan e Kadu;
- Volantes: Alan Santos, Léo Gomes e Moisés Ribeiro;
- Meias: Denner, Foguinho e Ravanelli;
- Atacantes: Anselmo Ramon, Bruno Silva, Fabinho, Guevânio, Mike e Perotti.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
A equipe da Chapecoense também terá o retorno do zagueiro Kadu, que foi expulso contra o América-MG, e não esteve disponível contra o Atlético-GO. O zagueiro volta ao time nessa rodada, contra o Sport.
A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu (Joilson), Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes, Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.