Athletico
Com time reserva, Athletico visita o Fortaleza pelo Brasileirão; veja os relacionados
O Athletico encara o Fortaleza neste domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão terá uma equipe alternativa, já que irá preservar alguns titulares
— Continua depois da publicidade —
O Athletico encara o Fortaleza neste domingo (9), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 18h30, no estádio do Castelão, em Fortaleza. O Furacão terá uma equipe alternativa, alguns atletas nem viajaram com o elenco. Entretanto, a tendência é que Wesley Carvalho preserve os titulares que viajaram também, utilizando a base do time totalmente reserva para iniciar o jogo.
O atacante Vitor Roque, que assinou os papéis com o Barcelona no último sábado (8), não atua no duelo. Ele e o lateral Madson estão cumprindo suspensão. Além deles, Thiago Heleno, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Canobbio, ficaram em Curitiba. Outros nomes como Pedro Henrique e Lucas Esquivel devem iniciar o jogo no banco de reservas.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com essas mudanças, alguns atletas do Sub-20 foram relacionados para a partida. Entre as novidades, estão o zagueiro Arthur Zanella, de 18 anos; o lateral-direito Léo Ataíde, de 19 anos; o atacante Emersonn, de 18 anos, que teve uma lesão no joelho na temporada passada; e o meia Dudu, de 17 anos. Dos atletas, apenas Léo Ataíde já esteve em campo pelo time principal. Veja a lista completa dos 23 relacionados:
Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael
Zagueiros: Kaique Rocha, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Zé Ivaldo.
Laterais: Khellven, Léo Ataíde, Lucas Esquivel e Vinicius Kauê
Meio-campo: Alex Santana, Christian, Dudu, Hugo Moura e Léo Cittadini.
Atacantes: Arriagada, Emersonn, Marcelo Cirino, Thiago Andrade, Tomás Cuello e Willian.
Mesmo com as mudanças nos relacionados, existe a possibilidade do Athletico manter o esquema com três zagueiros e ter alguns nomes do time titular em campo. Uma provável escalação deve ter: Bento; Kaique Rocha, Matheus Felipe e Zé Ivaldo; Khellven, Hugo Moura, Alex Santana, Léo Cittadini (Christian) e Vinicius Kauê; Tomás Cuello e Arriagada.