Ponte Preta

Com treino em Campinas, Ponte encerra preparação para estreia; veja escalação

Publicado em

Ponte Preta treinou nesta sexta-feira pela manhã antes de estreia | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta encerrou, nesta sexta-feira pela manhã, a preparação para encarar o América-MG, neste sábado, no Canindé, em estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com nove dos dez reforços, confirmados durante a pandemia, à disposição, Macaca viaja a São Paulo com boas novidades no período da tarde e inicia regime de concentração.

O time alvinegro para enfrentar o Coelho, também eliminado na semifinal do Estadual, será bem diferente em relação ao derrotado pelo Palmeiras, no último domingo.

Publicidade

MUDANÇAS

O zagueiro Henrique Trevisan, o lateral-direito Jeferson e o centroavante Roger já não fazem mais parte do elenco e estão fora do Moisés Lucarelli.

Por outro lado, o técnico João Brigatti conta com seis atletas que não participaram da reta final do Paulistão por força de regulamento, além do atacante Zé Roberto, anunciado na quarta-feira.

QUEM JOGA?

Uma provável escalação da Ponte Preta para ‘receber’ o América-MG tem: Ivan; Apodi, Luizão (Wellington Carvalho), Rayan e Ernandes (Guilherme Lazaroni); Dawhan (Luís Oyama), Neto Moura, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

O jogo não será disputado no Majestoso pelo fato de Campinas ainda estar impossibilitada de receber eventos esportivos até este final de semana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile