Z - Futebol Agência ENM
Com três trocas, Brasil empata com a Colômbia, mas mantém invencibilidade
— Continua depois da publicidade —
Nesta última quarta-feira (25), o Brasil enfrentou a Colômbia, no Estádio Olimpico Pascual Guerrero, e ficou no empate por 1 a 1, com gol de Andrey Santos. A equipe comandada por Ramon Menezes entrou em campo já classificada, graças a vitória contra a Argentina no último jogo, com isso o treinador optou por descansar alguns jogadores.
+ Brasil empata com a Colômbia, mas assume liderança do grupo no Sul-Americano sub-20
Ramon decidiu por descansar os laterais Arthur e Patryck, e o atacante Vitor Roque, artilheiro do time. Com isso, André Dhominique entrou na lateral direita, Kaiki Bueno assumiu a lateral esquerda e no ataque Stênio jogou ao lado de Geovane e Guilherme Biro.
Com essas trocas e um estádio lotado, a jovem seleção brasileira sentiu um pouco o jogo e logo aos 26 minutos sofreu o primeiro gol, porém ele foi anulado com o impedimento do colombiano. Minutos depois, Puerta pegou um chutaço de fora da área e abriu o placar com um lindo gol.
Com o gol sofrido, os brasileiros entraram no jogo e minutos antes da primeira etapa acabar, Biro cobrou uma falta com perfeição e Andrey Santos empatou o jogo. O volante marcou seu terceiro gol na competição e é o artilheiro do Brasil junto com Vitor Roque.
Na segunda etapa o jogo caiu muito de ritmo e a única grande chance de gol foi do Brasil, em um escanteio o zagueiro Jean Pedroso cabeceou a bola que tirou tinta da trave. Depois disso o jogo voltou a ficar ruim e a partida terminou empatada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (27), às 21h30, contra o Paraguai, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Sul-Americano sub-20.