Vasco
Com Vegetti absolvido pelo STJD, Vasco enfrenta o Cruzeiro
O Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com a volta de Vegetti ao time titular após ser absolvido pelo STJD.
— Continua depois da publicidade —
O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (22) no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última partida, o Cruz-Maltino venceu o América-MG por 2 a 1, com gols de Pablo Vegetti e Dimitri Payet, enquanto o Cruzeiro ganhou com um gol polêmico. Com a volta de Vegetti ao time titular após ser absolvido pelo STJD, o time vai ainda mais confiante a campo.
+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O jogo entre Cruzeiro e Fortaleza, que ocorreu no último sábado, dia 18. O gol da vitória do Cruzeiro foi polêmico e gerou discussões sobre a má utilização do VAR. O Fortaleza está questionando a CBF sobre o suposto impedimento na jogada. O gol foi validado pelo árbitro, mas o Fortaleza alega que o atacante da Raposa estaria à frente do último marcador e as linhas não teriam sido colocadas de maneira certa. O Executivo de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, já entrou com um questionamento na CBF sobre o lance.
Apesar da polêmica e das 3 derrotas seguidas que o Cruzeiro vinha, o time agora ganha uma confiança para o confronto contra o Vasco. No entanto, o time carioca vem de uma sequência importante, sendo o sexto melhor time do 2° turno, enquanto que o Cruzeiro é o sexto pior time do 2° turno.
MARLON GOMES E ROSSI VÃO JOGAR O CLÁSSICO?
O Vasco está adotando uma abordagem cautelosa em relação ao retorno de seus dois jogadores. Após a reintegração de Rossi e subsequentes recaídas de lesões, o clube deseja evitar ações precipitadas e aguardar a completa recuperação do atacante. Os dois jogadores já foram liberados pelo departamento médico para voltarem a campo e podem disputar vaga no time titular, já que ambos estavam sendo muito participativos no time de Ramón Díaz.
Diante dessa situação, o Vasco da Gama entrará em campo com grande confiança, impulsionado pela vitória sobre o América-MG e ciente das dificuldade recentes do Cruzeiro para o próximo confronto.