Ponte Preta

Com vitória, Ponte Preta mantém série invicta de quase cinco anos contra Oeste

Publicado em

Ponte Preta ostenta invencibilidade de quase cinco anos contra o Oeste | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A vitória por 1 a 0 mantém de pé a invencibilidade de praticamente cinco temporadas da Ponte Preta em cima do Oeste.

Macaca engata quarto resultado positivo nos nove últimos jogos, além de cinco empates, por três competições distintas contra o Rubrão.

LEIA MAIS: Após pancada no joelho, Apodi será reavaliado pelo DM da Ponte Preta

Publicidade

O último tropeço da Alvinegra perante o rival, atualmente radicado em Barueri, aconteceu em 30 de janeiro de 2016, quando foi despachado por 3 a 1, em Itápolis, logo na estreia do Campeonato Paulista.

No primeiro turno da Série B deste ano, time campineiro, à época sob comando de João Brigatti, triunfou por 3 a 1, no Canindé, em São Paulo.

“A vitória também gera confiança e tranquilidade. Não merecíamos perder um jogo como esse. Apesar do primeiro tempo ruim, o adversário não teve uma grande chance”, analisou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva.

“A gente não conseguiu construir, desenvolver bem. Mas estamos caminhando. Vitória é sempre bom. O Oeste, apesar de estar na parte de baixo da tabela, é outro time agora e vai dar trabalho para muita gente daqui para frente”, acrescentou.

TABELA

Após primeiro resultado positivo no returno, a Ponte Preta continua em sétimo lugar na Série B, agora com 36 pontos, um de desvantagem em relação ao Juventude, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile