Atlético-MG

Comentarista destaca torcida do Atlético-MG: ‘Tinha impressão que iria desabar’

Publicado em

Foto: Daniela Veiga/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A torcida do Atlético-MG foi, mais uma vez, digna de elogios. O comentarista esportivo Luiz Antônio Simas, no programa Redação SporTV desta sexta-feira (14), relembrou momentos importantes da Massa do Galo e destacou pontos que o “assustaram”.

Com a iminente chegada da sua nova casa, a Arena MRV, o comentarista se diz na expectativa para a inauguração do local. Para ele, o novo estádio do Atlético será um caldeirão.

– Eu estou na expectativa. (A Arena) vai virar um caldeirão, não tenha dúvida nenhuma. A torcida do Atlético, a ‘Massa’, você sabe como é. (…) Vou te dizer uma coisa que é sincera. Eu fui a muitos estádios do Brasil. Tive minha fase de ir a jogo. Nunca vi uma arquibancada cantar o hino de um clube e eu ter a nítida impressão que o estádio iria desabar como fez a torcida do Atlético. Nunca vi.

Publicidade

+ Atlético-MG tem a segunda maior média de público da história do Brasileirão

– Vi a torcida do Bahia, que é ‘braba’, cantar aquele negócio: ‘Bahia, Bahia’. Mas (fico com) o Clube Atlético Mineiro, Galo forte e vingador. O estádio tremia. Era uma panela de pressão. E agora terão o novo estádio.

Neste sábado, o Galo encara uma nova etapa da sua história. A Arena MRV recebe o segundo evento-teste para a inauguração do estádio. Enquanto isso, no mesmo dia, o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, no Mineirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile