Santos
Comissão técnica do Santos estuda titularidade de Neymar após reestreia
Além de elogiar o jogador, o representante de Pedro Caixinha ressaltou a possibilidade do camisa 10 atuar como titular na próxima partida.
— Continua depois da publicidade —
O Santos empatou com o Botafogo-SP nesta quarta-feira (5), pelo placar de 1 a 1, com gol marcado por Tiquinho Soares, de pênalti. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi marcada pela reestreia de Neymar Jr. ao Peixe.
+ Leia mais: Neymar estreia em empate contra o Botafogo-SP e comenta: ‘feliz em estar de volta’
Após o duelo, a coletiva foi direcionada pelo auxiliar-técnico Pedro Malta. Além de elogiar o jogador, o representante de Pedro Caixinha ressaltou a possibilidade do camisa 10 atuar como titular na próxima partida.
– Até o dia do jogo pode acontecer muita coisa. O nível que ele teve nos agrada. Como eu disse, o Neymar estando bem tem que jogar. Vamos ver durante a semana como ele vai estar. O nível de treino é diferente do jogo. Vamos ver e até o próximo jogo muita coisa pode acontecer – explicou.
O craque santista entrou em campo no retorno para o segundo tempo, substituindo Gabriel Bontempo e animando a Vila Belmiro. Sua atuação foi enxergada com qualidade pelos membros da comissão, reunindo bons passes e sofrendo cinco faltas em sua busca pelo ataque – o jogador mais procurado em campo.
O Santos enfrenta o Grêmio Novorizontino no próximo domingo (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h (de Brasília). A equipe buscará a liderança do grupo B.