Ponte Preta
Concorrentes tropeçam, e Ponte Preta encerra 15ª rodada no G4 da Série B
— Continua depois da publicidade —
Apesar do revés diante do líder Cuiabá pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira, a Ponte Preta fecha a 15ª rodada dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora em quarto lugar, Macaca foi beneficiada pelas derrotas de Juventude e Paraná contra Brasil de Pelotas e CSA, respectivamente.
LEIA MAIS: Na estreia de Marcelo Oliveira, Ponte Preta é derrotada pelo Cuiabá
Com 24 pontos, Alvinegra viu Papo e Tricolor seguirem estacionados com 23.
Por outro lado, time dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira caiu uma posição graças à vitória do América-MG, atual terceiro colocado com 26 tentos, em cima do Náutico, em Belo Horizonte.
“Em relação a todos esses questionamentos, vamos responder melhor na medida em que a gente treinar. Tivemos um treino de bola parada apenas. Não fizemos nem trabalho de posicionamento. É início de trabalho”, analisou Marcelo Oliveira, em coletiva após tropeço no Mato Grosso.
“Estou em uma fase ainda de conhecer melhor os jogadores, a personalidade, quem é quem, para jogar fora e para jogar em casa. Vai ser um processo e tenho confiança que vamos acertar para buscar as vitórias”, acrescentou.
E AGORA?
Ainda na zona de classificação ao Campeonato Brasileiro de 2021, a Ponte Preta volta a campo já nesta segunda-feira, 12 de outubro, quando mede forças com o Náutico, às 20h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.