Internacional

Confira como foi a última vitória do Internacional contra o Fluminense

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo, às 20h30, o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Colorado busca voltar a vencer o Fluzão após duas derrotas seguidas no confronto: duplo 2 a 1 na última edição do Brasileirão. Vamos relembrar a última vitória colorada, que aconteceu em 2019.

No dia 10 de novembro de 2019, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão, o Inter venceu o Fluminense por 2 a 1, no Beira-Rio, com dois gols de William Pottker; Wellington Nem descontou. O Colorado quebrava uma série de três jogos sem vitória no certame nacional: empate com o Athletico-PR por 1 a 1 e derrotas para Grêmio e Ceará por 2 a 0.

Com a vitória diante dos cariocas, o Internacional chegou aos 49 pontos e ocupou a 7ª colocação. Naquela edição do campeonato, os gaúchos terminaram justamente no 7°lugar com 57 pontos e garantiram vaga na pré-Libertadores de 2020.

Publicidade

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA DE INTERNACIONAL 2 X 1 FLUMINENSE

Data: 10/11/2019 (Domingo)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior
Público: 13.251 (11.180 pagantes)
Renda: R$ 258.458,00
Cartões amarelos: Heitor, Pottker, Guerrero (INT); Gilberto, Ganso (FLU)
Cartões vermelhos: Ailton (auxiliar técnico do Fluminense)
Gols: William Pottker, do Inter, aos 35 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo; Wellington Nem, do Fluminense, aos 26 minutos do segundo tempo;

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Pottker (Nico López), D’Alessandro (Guilherme Parede) e Patrick; Paolo Guerrero (Rafael Sobis). Técnico: Zé Ricardo.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri Lima (Lucão), Daniel, Allan e Nenê (Wellington Nem); Yony González e Marcos Paulo (Guilherme). Técnico: Marcão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile