Confira entrevista de Aaron Rodgers após se transferir para os Jets
— Continua depois da publicidade —
O astro Aaron Rodgers concedeu entrevista á NFL Network após a confirmação de sua troca. O Quaterback de 40 anos deixou claro os motivos pelos quais escolheu a franquia Nova Iorquina e quais são seus objetivos pelo Jets.
“Sou um cara velho, então quero fazer parte de um time que pode vencer de qualquer jeito. Acredito que este é um lugar onde podemos fazer isso”
Além de apontar os motivos pelos quais optou pelos Jets, Rodgers diz ter crescido vendo fitas VHS de SuperBowls antigos, mencionou querer trazer um companheiro para o “Nesmith solitário” e falou sobre a sua troca de camisa.
“Percebi esta manhã que aquele troféu do Super Bowl III anda um pouco solitário… A 12 é de Joe “Broadway” Namath e eu não quero passar pela história dele.”
Diferente do “Aaron tradicional”, essas declarações foram de alguém que passa bastante confiança, mas sem exalar aquela arrogância habitual, e o respeito pela história da franquia indica um jogador bem mais maduro do que aquele atleta dos Packers.
Rodgers nos Jets além de uma das maiores trocas da liga, é um dos atrativos para a próxima temporada, e o que resta saber é se esse casamento que começou com o pé direito, será lembrado de maneira positiva.