Grêmio

“Conquistando uma vitória, voltamos para a briga pelo título” diz Diego Souza sobre o clássico de domingo

Publicado em

Photo by Diego Vara -Pool/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Em clima de clássico, o time do Grêmio pensa no jogo de domingo (24), e inicia as preparações. Muito perguntado sobre a fase de empates do tricolor, o centroavante, Diego Souza, em entrevista coletiva, fala: “Independente do momento, todos sabem a importância desse jogo. Podia ser num momento melhor ou pior, a gente vai fazer sempre o que a gente tem de costume, que é jogar marcando forte, procurar ter a bola no nosso pé, e ‘agredir’ bem o adversário para ganhar a partida”. O jogador também acredita que, com uma vitória no clássico, o tricolor volta para a briga pelo título.

Sobre a invencibilidade sobre o rival, Diego prefere pensar individualmente no jogo. “O que eles pensam do jogo, para nós não importa muito. O que importa é o que a gente vive, o que a gente treina para jogar esses jogos. Todos jogos, principalmente esse, a gente tem uma invencibilidade de 11 jogos difíceis, mas a gente não pensa nisso em momento algum. Pensamos no jogo, em buscar a vitória”.

Já sobre a falta de efetividade contra os adversários do G6, onde não venceu nenhuma partida, o centroavante comenta: “A gente, com todos a disposição, tivemos apenas uma derrota para time de G4. Aqui não tem isso. Todos jogos são importantes”.

Publicidade

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile