Ponte Preta
Conselho da Ponte Preta aprova previsão de orçamento para 2023
— Continua depois da publicidade —
Em reunião representada por 80 conselheiros, no Salão Nobre Pedro Pinheiro do Estádio Moisés Lucarelli, o Conselho Fiscal, ratificado pelo Conselho Deliberativo da Ponte Preta, aprovou a previsão do orçamento da Macaca para 2023 no valor de R$ 53.134.238,96. O valor será o investido na próxima temporada.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para atingir o montante estipulado, é esperados recebimentos de venda de jogadores, planos de sócio torcedor, cotas e entre outras fontes. Além disso, a reunião serviu para anunciar a manutenção dos valores para taxas de manutenção de cadeiras e camarotes, bem como mensalidades das unidades, do estádio e conjuntos poliesportivos.
O momento também foi de divulgação de importantes novidades para a comunidade torcedora do time campineiro. Segundo o diretor financeiro, Dr. Gustavo Valio, há um projeto de construção de um futuro empreendimento. De acordo com o clube, mais detalhes serão repassados em outros encontros, mas deixa claro que não envolverá mexidas no Majestoso, assim como na área onde está o CT do Jardim Eulina.
O presidente, Marco Antonio Eberlin, aproveitou o momento para falar sobre os entraves que precisarão ser superados para uma próxima temporada. O presidente da diretoria executiva apresentou o valor total de ações cível e trabalhista que envolve a Ponte Preta até o momento.
No geral, são cerca de 300 ações, principalmente advindas das gestões até 2017, que devem resultar em custos na faixa de R$ 42 milhões para os cofres do clube. Essa transparência de informação e prestação de contas era uma das promessas de campanha da Chapa MRP.