Santos

Conselho Deliberativo do Santos volta a reprovar contas de 2019

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O conselho deliberativo do Santos voltou a reprovar as contas de 2019 da gestão do presidente José Carlos Peres. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, via internet, os conselheiros do Peixe rejeitaram o balanço financeiro do clube mais uma vez.

Ao todo, 170 membros do conselho aprovaram o parecer do Conselho Fiscal, que sugeriu a reprovação das contas inicialmente. Apenas três conselheiros reprovaram o parecer, e outros três se abstiveram.

Agora, o caso será encaminhado à Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS), que irá avaliar uma possível gestão temerária da atual diretoria. Por conta disso, Peres pode receber punições que vão desde uma advertência até a perda de seu mandato.

Publicidade

Vale lembrar que a gestão de José Carlos Peres vai até o fim do ano, quando novas eleições serão realizadas no Santos. Por enquanto, o atual presidente ainda não revelou se tentará a reeleição.

O Santos vive forte pressão interna. Além da crise política, o futebol também não agrada. Eliminado nas quartas de final do Paulistão, o Peixe ainda estuda se manterá o técnico Jesualdo Ferreira no Campeonato Brasileiro, a menos de uma semana de sua estreia.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile