São Paulo
Contra o Atlético-GO, São Paulo tenta encerrar sequência negativa fora de casa
— Continua depois da publicidade —
Desde a partida contra o Ituano fora de casa pelo Campeonato Paulista, vencida por 3 a 0, o São Paulo não sabe o que é vencer uma partida distante do Morumbi. A partida pelo estadual aconteceu em 25 de abril.
A partir disto, os comandados por Hernán Crespo já acumulam um pequeno jejum de seis partidas. E neste sábado (05), às 19:00, terão a possibilidade de encerrá-lo já que o São Paulo visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly.
Últimos jogos fora de casa
- Copa do Brasil – 4 de Julho 3 x 2 São Paulo
- Paulistão – Palmeiras 0 x 0 São Paulo
- Libertadores – Rentistas 1 x 1 São Paulo
- Paulistão – Mirassol 1 x 1 São Paulo
- Libertadores – Racing 0 x 0 São Paulo
- Paulistão – Corinthians 2 x 2 São Paulo
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A escalação provável para o confronto é: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Luan, Daniel Alves e Benitez lesionados, Arboleda na seleção equatoriana e Liziero na seleção olímpica brasileira são os desfalques para a partida. O técnico Hernán Crespo também não estará no banco por conta de uma gripe. O argentino testou negativo para Covid-19, mas por conta do protocolo não poderá estar no jogo.
+Hernán Crespo não comandará o Tricolor contra o Atlético-GO
Reforço no São Paulo
Quem pode ajudar o São Paulo a voltar a vencer fora de casa é Emanuel Rigoni. O argentino foi devidamente legalizado e apareceu no BID nesta sexta-feira e pode estrear pelo Tricolor do Morumbi.
Ainda antes da oficialização, Rigoni embarcou junto com a delegação para Goiânia, em voo que saiu da capital paulista nesta sexta (04) às 14h40. O tricolor chegou em Goiânia por volta das 16h20.