Fluminense
Contra o Inter, Fluminense pode usar o “time mágico” pela terceira vez na Libertadores
Nas outras duas vezes que o “time mágico” foi utilizado, o Fluminense venceu o Sporting Cristal por 3 a 1 e goleou o River Plate pelo placar de 5 a 1.
— Continua depois da publicidade —
Chegou o grande dia! Fluminense e Internacional começam, hoje (27), a disputa para saber quem chegará à final da Libertadores. A bola rola às 21h30, no Maracanã, e a promessa é de muita festa por parte dos tricolores, assim como dos colorados na semana que vem.
A grande dúvida para o duelo, entretanto, é em relação a escalação do Fluminense. Paulo Henrique Ganso e John Kennedy disputam a última vaga no time titular. O camisa 10 corre um pouco por fora, justamente pelo fato de ter retornado recentemente de lesão, porém, tem a seu favor o prestígio com o treinador Fernando Diniz, que raramente coloca o meia no banco de reservas.
E caso isso aconteça, o Fluminense repetirá pela terceira vez nesta Libertadores a formação ideal que os torcedores tanto gostam, com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. As outras duas vezes que essa escalação foi utilizada na competição continental, o Tricolor ganhou do Sporting Cristal fora de casa por 3 a 1 e goleou o River Plate no Maracanã pelo placar de 5 a 1.
O retrospecto favorável e a sintonia que esse time tem, podem animar o torcedor para o jogo de mais tarde. Além disso, há algumas variações que podem ser feitas, como a possibilidade de colocar Alexsander para a lateral-esquerda e Marcelo no meio-campo junto de Ganso.
No entanto, há também John Kennedy, que vem ressurgindo nos últimos meses e está em grande fase. Deixar o camisa 9 no banco de reservas, principalmente na competição onde marcou gols decisivos nas oitavas e nas quartas, pode ser complicado. É um ótimo dilema para Fernando Diniz resolver para o decisivo confronto desta noite.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ESCALAÇÕES DE FLUMINENSE E INTER
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e PH Ganso (John Kennedy); Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Internacional
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aranguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valência. Técnico: Eduardo Coudet