Coritiba

Contrato assinado e data de estreia definida: veja os próximos passos de Slimani com o Coritiba

Slimani deve estrear contra o São Paulo no dia 3 de setembro

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta última quarta-feira (22), o atacante Islam Slimani chegou na capital paranaense e realizou seus primeiros compromissos como jogador do Coritiba. Nos seus primeiros minutos em Curitiba, o argelino viveu seu primeiro encontro com a torcida alviverde, que o recebeu no Aeroporto do Bacacheri.

+ AeroSlimani: Torcida do Coritiba faz festa na chegada do novo reforço; veja as imagens

Cerca de 500 torcedores estiveram presentes no aeroporto na manhã de quarta e viram o atacante argelino tirar fotos, falar com a imprensa e distribuir algumas camisas. Slimani ganhou mais moral ainda com a torcida depois que ele burlou um pouco dos protocolos e ficou muito próximo da torcida.

Publicidade

Após esse encontro extremamente alegre, Slimani rumou para o CT da Graciosa, onde realizou todos os exames médicos necessários, e no final do dia assinou o contrato, que tem duração até o fim de 2024, com o Coritiba.

Agora a grande pergunta da torcida do Coritiba é quando Islam Slimani estreia pelo alviverde e apesar da necessidade de cumprir diversas papeladas para o atacante estar registrado no BID, o clube já estipulou uma data. O argelino deve estrear pelo Coxa no dia 3 de setembro, contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Antes disso, Slimani deve conhecer o grupo do Coritiba entre quinta e sexta, mas sua primeira atividade com o grupo só deve acontecer na próxima segunda, pois o Coxa viaja nesta sexta para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza no domingo.

Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Um dos grandes mistérios que ainda não foi divulgado pelo Coritiba é o número que Islam Slimani irá utilizar. Ao longo da sua carreira os números mais utilizados pelo argelino foi o 9, que atualmente é de Rodrigo Pinho, e a 13, que tem Kuscevic como dono. Islam também já utilizou a 20 e a 31 na sua carreira, entretanto vendo o peso da contratação e a situação do dono da camisa 9 não surpreenderia uma troca de números.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile