Goiás
Contrato do atacante Keko chega ao fim, e Goiás tenta renovação até o fim do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
O contrato do argentino Keko Villalva, termina nesta terça-feira (15), mas a diretoria esmeraldina negocia a prorrogação do contrato com o atacante, até o fim do Campeonato Brasileiro.
Um motivo que dificulta a renovação de seu contrato é o salário alto que com base no dólar, é o maior do Goiás. Cerca de 200 mil.
De acordo com o jornal O popular, o desfecho sobre o futuro de Keko será definido nesta semana e passará pelo Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo.
Desde que chegou ao Goiás, Keko realizou 28 jogos e marcou dois gols, ambos diante da Anapolina pelo Campeonato Goiano. Em 2020 o argentino só não jogou mais partidas que o zagueiro Fábio Sanches (31) e o goleiro Tadeu (34).
Nas últimas partidas não foi utilizado, diante o Atlético-GO o atacante ficou até como opção no banco de reservas, mas na partida contra o Grêmio não foi relacionado.
O próximo compromisso do Verdão é diante o Corinthians, pela 26ª rodada. O Goiás saiu da lanterna e está com 20 pontos. No entanto a distância para o 16° colocado aumentou para oito pontos.