Z - Futebol Agência ENM
Conversas esfriam e Marinho fica longe do Bahia
— Continua depois da publicidade —
O jogador Marinho, hoje atacante do Flamengo, não deve jogar no Bahia em 2023. O atleta chegou a ficar próximo de Salvador quando o Tricolor e o Rubro-Negro acertaram uma taxa de R$8 milhões, no entanto, o Esquadrão e o jogador não entraram em consenso nas bases salariais. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O dia”. Outro motivo foi Ângelo, atacante do Santos que não chegou a um acordo com o Fla.
Marinho poderia acertar com o Esquadrão
Marinho tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e, a partir de julho, o atacante fica livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Enquanto o Mais Querido estava negociando com o Peixe por Ângelo, torcedores do Bahia viviam a expectativa da chegada do ponta ao CT Evaristo de Macedo. A diretoria rubro-negro convenceu o clube paulista, mas os agentes de Ângelo barraram o acordo, fazendo com que o jovem de 18 anos permaneça no Santos em 2023.
Na região Nordeste, o atleta vestiu as cores do Ceará e do rival Vitória. Justamente por ter uma identificação com o Leão da Barra, possa ter pesado na negociação. Rei da América em 2020, quando atuava pelo Alvinegro Praiano, o jogador não tem recebido muitas oportunidades no Flamengo em 2023. O atacante não entra em campo desde 28 de fevereiro, e, na última segunda-feira, foi expulso no banco de reservas durante a partida contra o Vasco.
jogador desfalca Flamengo em decisão
Ao todo, o atleta disputou oito partidas pelo Rubro-Negro em 2023, não marcou gols, mas concedeu uma assistência. Marinho está suspenso do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca e torcerá pelos companheiros longe do campo de jogo. Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.