Corinthians
Corinthians define preço para venda de goleiro da base após sondagens de rivais
Carlos Miguel, o goleiro de mais de dois metros de altura, tem sido alvo de sondagens por parte de clubes no Brasil e até mesmo na Europa
— Continua depois da publicidade —
Carlos Miguel, o goleiro de mais de dois metros de altura, tem sido alvo de sondagens por parte de clubes no Brasil e até mesmo na Europa. Com isso, o Corinthians estabeleceu o valor de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões) no mercado de transferências.
Além de clubes rivais no Brasil, Carlos Miguel recebeu propostas de países como Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia. O contrato do jogador com o clube paulista permanece válido até o final de 2025, sendo que o Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do atleta.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
No programa “Os Donos da Bola,” o apresentador e ex-camisa 10 do Corinthians, Neto, revelou que o Flamengo está interessado em Carlos Miguel. Vale destacar que o goleiro é representado por Gilmar Veloz, um empresário de grande influência no mercado esportivo.
A busca fervorosa dos clubes pelo goleiro se justifica pelo seu impressionante desempenho em campo. Sempre que substitui Cássio, Carlos Miguel se destaca nos jogos, chegando até mesmo a defender pênaltis. Além disso, o “goleirão” nunca saiu derrotado em uma partida pelo Corinthians, acumulando sete jogos (seis como titular), com um registro impressionante de cinco vitórias e dois empates.