Corinthians

Corinthians domina Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

O Corinthians venceu a equipe do Fluminense em casa pela quarta rodada do campeonato Brasileiro pelo placar de 3×0 conquistando sua primeira vitória

Publicado em

(Foto: Rodrigo Coca)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians venceu a equipe do Fluminense em casa pela quarta rodada do campeonato Brasileiro pelo placar de 3 a 0 conquistando sua primeira vitória na competição e chegando aos quatro pontos. Os gols do Timão foram marcados por Wesley duas vezes e Cacá.

Primeiro tempo

Corinthians e Fluminense protagonizaram uma primeira etapa intensa, com muitas faltas (oito para cada lado) e cartões amarelos (quatro para os alvinegros e dois para os tricolores). Com a bola rolando, o Timão teve as melhores oportunidades e conseguiu construir vantagem antes do intervalo. Aos 37, Félix Torres ganhou pelo alto e cabeceou a bola na trave. Não fez falta porque Wesley brilhou nos minutos finais. O jovem atacante corintiano se aproveitou de erro na saída de bola do Flu para, aos 39, arriscar de fora da área e abrir o placar. Pouco depois, ele fez fila na defesa tricolor, driblou Manoel e Felipe Melo e bateu com força para marcar um lindo gol, o segundo do Corinthians no jogo.

Publicidade

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo o Timão aumentou ainda mais a vantagem contra os Cariocas. Garro cobra falta na área, e Cacá aparece livre para cabecear bola sem defesa para Fábio. O time da casa dominou completamente o adversário e ainda acertou uma bola na trave com Fagner arriscando de fora da Área. Sem muitas chances claras para os dois lados a equipe corinthiana apenas administrou o resultado para garantir a primeira vitória.

A próxima partida do Corinthians é pela Copa do Brasil na Quarta-Feira (01) contra a equipe do América-RN, fora de casa, as 20:00 (Horário de Brasília)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile