Corinthians

Corinthians encontra forma de manter a média de público alta na Neo Química Arena, repassando ingressos dos proprietários de cadeiras

Publicado em

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Visando encher a Neo Química Arena nos jogos em casa e manter uma alta média de público, o Corinthians encontrou uma forma de repassar ingressos dos proprietários de assento que não forem comparecer a algum jogo. O sócio deverá avisar com antecedência o seu não comparecimento e o ingresso será disponibilizado para outro torcedor que deseje ir ao jogo.

Para que a operação ocorra sem problemas, o sócio deve entrar em contato até 24 horas antes da partida. Vale Lembrar que o plano Minha Cadeira dá direito a assentos nos setores Oeste Inferior Central, Lateral e Corner. Os proprietários que aderirem à iniciativa terão compensação financeira, o Timão vai dividir metade do valor somado com a venda dos ingressos remanescentes entre todos os sócios que tiverem optado por isso, que equivalerão a créditos que acumulados, podem ser utilizados para quitar as renovações do plano.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

O plano Minha cadeira custa 433,33 ao mês para o setor lateral e 500 para o central. Vale lembrar que o valor dos ingressos da Neo Química Arena e o acesso dos mais pobres ao estádio, é pauta de constantes debates por parte de torcedores comuns e também das organizadas do clube. De todo modo, a ação é promissora para influenciar a média de público.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile