Corinthians
Corinthians enfrenta Cuiabá buscando de afastar do Z-4 do Brasileiro
Equipes buscam voltar a vencer na competição
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians viaja ao Mato Grosso para enfrentar a equipe do Cuiabá, o duelo acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto envolve duas equipes que estão na segunda parte da tabela, abaixa da 10ª posição. O Cuiabá tem uma vida mais tranquila no Campeonato, o Dourado se encontra na 11ª colocação, com 37 pontos. O Corinthians, por sua vez, é o 15° com 33 pontos somados até aqui, apenas três pontos a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4, com 30 pontos.
COMO CHEGA O CORINTHIANS?
Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes deve promover uma mudança na equipe titular. O meio-campista Maycon, que cumpriu suspensão no domingo, deverá entrar no lugar de Fausto Vera ou Gabriel Moscardo.
Além da mudança no meio campo, é possível que Mano Menezes faça outras alterações. Matheus Bidu e Ruan Oliveira não desempenharam bem contra o América-MG, e podem ser sacados para o confronto de hoje a noite.
O Corinthians venceu apenas uma partida no returno do Brasileirão, e vem de 6 partidas sem conseguir vencer.
Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Mano reconhece atuação “abaixo da esperada” contra América-MG
COMO CHEGA O CUIABÁ?
Para o duelo de hoje, o Dourado chega para a partida vindo de 4 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Nesse período, o Cuiabá coleciona 2 vitórias (Fluminense e Coritiba), e 2 empates (Goiás e Cruzeiro).
O time liderado pelo português Antônio Oliveira está brigando por uma vaga em alguma competição internacional na temporada, feito que seria muito grande para o planejamento do clube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Moscardo) e Renato Augusto; Ruan Oliveira, Pedro e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Derik Lacerda, Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.