Corinthians
Corinthians estreia com vitória em cima do Colo Colo pela Libertadores Feminina
Equipe corintiana venceu com gol de Milene, de pênalti
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians enfrentou o Colo-Colo nesta sexta-feira (6), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, pela estreia da Conmebol Libertadores Feminina e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Milene, de pênalti.
AGENDA
O próximo jogo do Corinthians é contra o Always Ready, na segunda-feira (9), às 19h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano de Techo. Já o Colo Colo encara o Libertad Limpeño, também na segunda-feira, às 17h (de Brasília).
PRIMEIRO TEMPO
O jogo ficou um pouco truncado, mas quem chegou primeiro foi o Corinthians após cruzamento na área e Jaqueline chega inteira, mas não conseguiu finalizar do melhor jeito. Aos 12, Jaqueline recebeu na intermediária, matou no peito e chutou bonito, mas foi para fora. Na sequência Tarciane também teve a chance da finalização, mas saiu fraco. O Corinthians se manteve melhor, procurando o jogo e tendo as melhores chances. Aos 22 até os 29, o Colo-Colo tentou uma pressão, e teve uma bola na trave com Grez. Aos 31, Portilho finaliza torto, mas vai para fora. O Colo Colo também teve ótima chance aos 40 com Olave, no chute forte por cima do gol. As equipes foram para o intervalo com empate sem gols
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o Corinthians buscando o gol. Vic acabou perdendo boa chance logo no começo, após cabecear com perigo, mas foi para fora. Jaqueline também teve boa chance, mas não pegou bem. Aos 20, Luana quase marcou e passou muito perto e na sequência quase marcou, mas foi para fora. Aos 26, Gabi Portilho recebeu bola dentro da área e sofreu o contato. A árbitra marcou pênalti. Milene na cobrança e gol do Corinthians. Já no final do jogo, o Corinthians tentou a pressão e quase marcou o segundo. Andressa cabeceou na trave e na sequência, Luana cruzou para Duda Sampaio, que entra livre na segunda trave, e a defesa travou debaixo da trave de novo. O Colo Colo teve uma chance no final, mas ficou com a goleira Lelê. Mas a partida terminou com a vitória do Corinthians por 1 a 0.