Corinthians
Corinthians fecha preparação para pegar Cuiabá e terá ao menos uma troca na escalação; veja os relacionados
— Continua depois da publicidade —
O elenco do Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (12) no CT Joaquim Grava e encerrou o curto período de preparação, de apenas dois dias, para receber o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.
O Timão terá quatro desfalques para o duelo contra o Dourado. Fábio Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Víctor Cantillo está com a Seleção Colombiana, Willian segue em processo de transição com a preparação física e Ruan Oliveira se recupera de uma revisão cirúrgica.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Dessa forma, o técnico Sylvinho deverá começar com Lucas Piton como titular e fazer ao menos uma mudança na equipe que perdeu para o Atlético-MG na última rodada. O provável time do Corinthians para encarar o Cuiabá é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Du Queiroz; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto.
No treinamento do dia, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de perde e pressiona em espaço reduzido. Na última parte da preparação, o comandante corinthiano realizou um trabalho de cruzamentos e finalizações com os jogadores.
Alguns jogadores de defesa e de meio-campo realizaram um treino complementar de cabeceios e rebatidas com os auxiliares técnicos.
+ Cuiabá pagará multa para ter Walter contra o Corinthians, no sábado, pelo Brasileirão
Confira os jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli;
Laterais: Fagner, João Pedro e Lucas Piton;
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;
Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier;
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos e Róger Guedes.
O Corinthians faz a última atividade antes do jogo na tarde desta sexta-feira. Em 6º lugar, com 47 pontos, o Timão recebe o Cuiabá na Neo Química Arena pela 32ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 21h.