Corinthians
Corinthians sofre pior goleada da Arena ao perder para o Bahia e volta a se preocupar com Z-4
Timão foi derrotado pelo placar de 5 a 1
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians perdeu para o Bahia nesta sexta-feira (24) por 5 a 1. Jogando na Neo Química Arena, o Timão tomou três gols apenas no primeiro tempo. Com a derrota, o Corinthians fica em 12° na tabela com 44 pontos à três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, o Cruzeiro.
PRIMEIRO TEMPO
Entrando de forma desligada, o Corinthians cedeu chances ao Bahia que, com escalação tendo cinco meio-campistas, iniciou pressionando e aproveitando as oportunidades.
Aos quatro minutos de jogo, Thaciano entrou em velocidade, finalizou no Cássio e ganhou escanteio. Na cobrança, Luciano Juba colocou na cabeça de Redenze, que abriu o placar para o Bahia.
Aos 16 minutos, Tachiano fez ótima jogada pela esquerda e achou passe para Chauly que, mesmo sem ângulo pela esquerda, chutou no ângulo do Cássio e ampliou o placar para os comandados de Rogério Ceni.
Ainda no primeiro tempo, quando Bahia apenas estava controlando a partida, Chauly finalizou de fora , a bola bateu na mão de Gil e o juiz deu pênalti. O próprio meia do Bahia foi a marca pênalti e deslocou o Cássio, ampliando o placar novamente.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
Diferentemente da primeiro etapa, o Timão iniciou bem e diminuiu com Renato Augusto, após a zaga do Bahia falhar, Giuliano errar e finalizar ao gol e o meia completar.
E ainda sobrou tempo para sair o quarto, em contra-ataque rápido e o quinto em cobrança de pênalti de Thaciano. O Corinthians não conseguiu reação e sofreu uma goleada histórica em sua Arena.