Corinthians
Corinthians paga salários atrasados do time principal e parte dos vencimentos das categorias de base
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians acertou o pagamento dos salários do mês de agosto com o time principal. Os vencimentos foram pagos com 20 dias de atraso, já que pela CLT, deveriam ter sido depositados no dia 6.
A informação foi publicada pelo portal Meu Timão e ratificada pelo meia Giuliano em entrevista à TV Band. Jogadores da equipe sub-17 e sub-20, que também estavam com três meses de atraso também receberam parte do salário.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Nas categorias de base, os jogadores assinam um contrato de formação e, além da ajuda de custo, recebem auxílios, como convênio médico e odontológico.
Além do time de futebol, o Corinthians também acertou os pagamentos a atletas de outros esportes, como basquete e natação. Os atrasos são de dois meses e ainda segundo o site pelo menos um dos vencimentos foi pago.
+ Duilio arrumou a casa? Veja como estão as finanças com a saída e chegada de jogadores
O Corinthians divulgou, nesta semana, o balancete do primeiro semestre de 2021, no qual mostrou ter superávit no período e uma pequena queda na dívida, que beira R$ 1 bilhão. O Timão espera ainda arrecadar cerca de R$ 100 milhões com vendas de jogadores até o fim do ano.