Corinthians
Corinthians passa de fase na Copa Júnior após eliminar Guarani nos pênaltis
Após empate sofrido no último minuto, Corinthians avança na Copinha
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians enfrentou o Guarani pela Copinha nesta sexta-feira (12). Uma partida intensa até o último minuto. O TImãozinho acabou tomando empate nos últimos instantes do segundo tempo, assim, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o Corinthians venceu o time campineiro por 5 a 4.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa nem o time corintiano nem o Guarani fizeram gols. Foi um primeiro tempo muito disputado. Já no quinto minuto de jogo, o defensor do Bugre, Caio José, já tomou o primeiro cartão amarelo do jogo. E no minuto 34, o jogador corintiano, Kayke, também tomou cartão amarelo. O primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Porém na segunda etapa, os times abriram o placar. Higor Farias fez o primeiro gol da partida, e do Corinthians. Logo após, apenas dois minutos depois, o time alviverde empatou com Rafael Freitas. Aos 63 minutos de partida, Pedrinho vira o placar para o time alvinegro paulista, porém, aos 45 minutos do segundo tempo, com o Guarani dominando o campo de ataque, Bruninho empata o jogo, fazendo o jogo ser decidido nos pênaltis.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Nos pênaltis, o Corinthians venceu por 5 a 4. Todos os cobradores acertaram seus chutes, os batedores foram Leo Maná, Breno Bidon, Thomas Rafael, Luiz Gustavo e por último, João Pedro. Quem perdeu o penalti do time adversário foi o jogador Jota.