Dívida com Jadson pode impedir o Corinthians de registrar Vítor Pereira no Paulistão

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians pode encontrar dificuldades para inscrever o novo técnico Vítor Pereira no Paulistão. Anunciado na última quarta-feira (23), o português tem previsão de desembarque em São Paulo para o próximo sábado (26). Os advogados de Jadson, ex-jogador do Alvinegro, solicitaram uma liminar na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), pedindo que o Timão seja impedido de registrar novos atletas e também o comandante.

Vale ressaltar que a solicitação ainda não foi julgada. A alegação é de que o Corinthians não cumpriu os acordos para pagamento da rescisão do contrato do meia, dispensado em 2020. Salários, multa, juros, atualizações e custas do processos fazem a dívida girar na casa dos R$ 10 milhões.

Através de sua conta no Instagram, Jadson confirmou a pendência, mas garantiu desconhecer os métodos de cobrança de seus advogados contra o Corinthians.

“Hoje fui pego de surpresa com algumas mensagens nas redes sociais envolvendo meu nome, o novo técnico do Corinthians… Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo, já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece”, declarou Jadson, em vídeo postado nas suas redes sociais.

Vale lembrar que se a liminar for aceita pela CNRD, o Timão será obrigado a pagar Jadson ou tentar um acordo com o meia, atualmente no Vitória, para poder registrar Vítor Pereira. Caso contrário, o português ficaria impossibilitado de ser inscrito e, por consequência, não poderia ficar no banco de reservas durante os jogos.

Sua estreia deve ocorrer no sábado da próxima semana, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile