Corinthians

Corinthians se aproxima de duas novas contratações para o setor ofensivo; veja os nomes

Nesta terça, o Corinthians avançou em duas contratações envolvendo jogadores do setor ofensivo para a sequência da temporada 2024.

Publicado em

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians avançou em duas contratações envolvendo jogadores do setor ofensivo para a sequência da temporada 2024.

O namoro mais antigo, é com o meia Igor Coronado, atualmente sem clube. O jogador, de 31 anos, chega ao Brasil na sexta-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato. Coronado rescindiu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Igor Coronado deve ser um dos próximos reforços do Corinthians. (Foto: ABDEL GHANI BASHIR/AFP via Getty Images)

+Botafogo-SP x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Publicidade

Outro nome que surgiu como possível reforço é o do atacante Pedro Henrique, do Internacional. O jogador esteve praticamente fechado com o Vasco, mas a negociação não avançou.

O Timão deve arcar com a quantia de US$1 milhão (R$4,95 milhões na cotação atual) para contar com o atacante colorado. O interesse do Corinthians pelo jogador foi noticiada inicialmente pelo “Uol”.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Timão realizou as contratações dos zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, dos laterais Hugo e Diego Palacios, do volante Raniele, do meia Rodrigo Garro, além do atacante Pedro Raul, todos já anunciados.

Além deles, o lateral Matheus França, ex-Flamengo, deve ser anunciado em breve, com o acerto entre os clubes e o jogador já finalizados, restando apenas detalhes burocráticos para a oficialização do acordo.

O Corinthians deixou a zona de rebaixamento do Paulistão na última rodada, mas ainda é o lanterna do Grupo C, com seis pontos, quatro atrás do primeiro concorrente dentro da chave.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile