Corinthians

Corinthians sub-23 se reapresenta no CT da base após paralisação das atividades

Publicado em

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Após semanas sem atividades presenciais em razão da piora da pandemia de Covid-19, o time de aspirantes do Corinthians retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (21), no CT das categorias de base, que fica ao lado do profissional. A equipe comandada por Danilo Gabriel passou por avaliações físicas para retomar o condicionamento dos atletas.

Mesmo com as atividades in loco interrompidas provisoriamente, os jogadores do sub-23 realizaram treinos online no período, com a supervisão da Comissão Técnica. Outras categorias das divisões de base também utilizaram o método para manter os atletas na ativa.

Nas imagens fornecidas pelo clube, é possível notar a presença de alguns jogadores conhecidos da torcida, como o goleiro Filipe, que retorna ao clube após empréstimo ao Paraná Clube. Outro com passagem pelo profissional que integra o time sub-23 é o zagueiro Igor Morais, que jogou pelo profissional do alvinegro em um amistoso contra o Londrina, em 2019. 0 meia Du Queiroz, titular do sub-20 na última temporada, também participou do treino.

Publicidade

Desde janeiro no comando do time, o técnico e ex-meia Danilo não conseguiu realizar muitos testes na equipe. O Corinthians de aspirantes teve apenas duas partidas amistosas no ano. Um deles foi contra o Marília, em que o time alvinegro venceu por 4 a 3.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile