Corinthians

Corinthians suporta pressão do Newell’s Old Boys e vai às quartas da Sul-Americana

Equipe empatou sem gols, mas avançou pelo placar de ida em 2 a 1

Publicado em

(Photo by MARCELO MANERA/AFP via Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Na noite de terça-feira (08), o Corinthians foi até e Argentina, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, enfrentar o Newell’s Old Boys, e empatou por 0 a 0, se classificando as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão suportou o time argentino, também soube ir ao ataque, desafogando o jogo quando precisou.

PRIMEIRO TEMPO

Precisando da vitória, Newell’s Old Boys foi o dono do jogo no primeiro tempo. Usando três zagueiros, conseguiu trocar bem a bola no meio, mas tem dificuldades de infiltração a área do Cássio, sem criar grandes chances.

Apesar do controle, errou muito no último terça e não foi efusivo nas finalizações, mesmo chegando ao número de sete no alvo. Com o 0 a 0, o Corinthians levou a classificação para o intervalo.

Publicidade

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

SEGUNDO TEMPO

Se parecendo com a primeira etapa, Newell’s Old Boys teve o controle da posse, tentava criar, mas não incomodava o Corinthians, que se defendia bem, e, mesmo quando o time argentino chegava, continuava errando nas finalizações.

Corinthians foi conseguindo conter o ímpeto dos argentinos. Com o resultado favorável, foi se soltando na partida, e até mesmo acertando contra-ataques e levando perigo a defesa adversária.

Aos 26 minutos, Adson avançou e tocou para Yuri Alberto, pelo lado direito do ataque. Ele invadiu muito bem a área, na melhor chance do Corinthians e bate cruzado. A bola passa tirando tinta da trave.

No fim, Corinthians segurou o 0 a 0 e está nas Quartas de Final, agora esperando Estudiantes ou Goiás.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile