Corinthians

Corinthians vence Atlético Goianiense em casa e garante pontos importantes no Brasileirão

Publicado em

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (21), O Corinthians enfrentou o Atlético Goianiense pela 27a rodada do Brasileirão, Na Neo Química arena. Ambos os times precisavam dos 3 pontos, já que lutam contra o rebaixamento. Entretanto, o Timão levou a vitória por 3×0 sobre o time goiano.

AGENDA

O Alvinegro decide contra o Fortaleza pela Copa Sudamericana no dia 24/09, na Neo Química arena, e depois encara o São Paulo, pelo Brasileirão, dia 29/09 no Estádio Morumbis. Enquanto o Atlético, enfrenta o Fluminense dia 29/09 pelo Brasileirão, também em casa.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos de jogo, o Corinthians teve a maior parte da posse de bola e não deu chances para o adversário. Com 15 minutos , Romero recebeu a bola na área do Atlético, mas falhou no passe para Yuri Alberto e perde a chance de marcar.
O Atlético Goianiense teve quatro finalizações nos primeiros trinta minutos, mas não conseguiu abrir o placar. O Timão teve muitas chances de gol, e levou grande parte do time para o ataque, mas não conseguiu passar pela zaga do Dragão.
Em 28 minutos, Romero recebe na área e tenta finalizar,
mas a bola passa raspando na trave.
Aos 34 minutos de jogo, Romero recebeu a bola dentro da área do Atlético, que parou na defesa de Adriano Martins.
Já no final da partida, Rodrigo Garro, na cobrança de escanteio, lançou a bola para a área, e Romero marcou de cabeça, terminando o primeiro tempo com 1 a 0 em cima do time goiano.

SEGUNDO TEMPO

Corinthians teve muito controle de bola, porém, aos 52 minutos, Bidu passou a bola para Fagner, que tentou um cruzamento para Yuri Alberto, mas errou e mandou a bola para a linha de fundo.
Yuri Alberto recebeu a bola no meio de campo, entrou na área e passou a bola para Romero, que chutou no gol, mas a defesa do Atlético consegue recuperar.
Yuri Alberto veio pelo lado esquerdo, chutou para Romero, que marcou o segundo gol do Timão.
Nos 58 minutos, Bidu mandou a bola para Romero dentro da área, que tentou marcar mais um, mas o goleiro do Dragão defende.
Memphis Depay entrou aos 67 minutos, para substituir Yuri Alberto.
Depay passou para Romero que atravessou a grande área, mas não conseguiu finalizar.
Romero passou a bola para Memphis que tentou marcar, mas ele passou pela bola e não encostou.
Aos 83 minutos, Coronado carregou a bola até a entrada da pequena área, passando a bola para o camisa 10, que marca o 3 gol do Alvinegro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile