Corinthians

Corinthians x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Corinthians recebe o Athletico, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o atual 13° colocado do campeonato nacional, enquanto o Athletico é o sétimo.

COMO CHEGA O CORINTHIANS?

O Corinthians vem de empate com o Santos, por 1 a 1 ,na última rodada do Brasileirão, em jogo que esteve na frente até o último lance, e contou com a polémica do pênalti assinalado no último lance para o Peixe. A igualdade com “sabor de derrota” manteve o Timão na 14ª posição, com 37 pontos conquistados. Os comandados de Mano Menezes buscam voltar a vencer em Itaquera depois de mais de um mês de jejum.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Publicidade

COMO CHEGA O ATHLETICO?

O Athletico, por sua vez, vem de empate com o São Paulo em 1 a 1 na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão abriu o placar com a “lei do ex de Pablo no início da partida, mas sofreu o empate logo em seguida com gol de Pablo Maia. Apesar disso, o Athletico não perde há cinco jogos no Brasileiro e está na sétima posição da liga, com 49 pontos conquistados, na briga por uma vaga para a próxima Copa Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Caetano (Bruno Méndez); Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

ATHLETICO-PR

Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Canobbio, Fernandinho, Erick, Zapelli, Vitor Bueno e Cuello; Pablo Técnico: Wesley Caravalho

PALPITE DO SETORISTA

Marcos Rossi – setorista do ENM:

Acredito que o Athletico chega mais preparado para a partida, com um esquema sólido e que potencializa seus jogadores, com forte jogo pelos lados, sendo a fragilidade do Corinthians. Forte em casa, vejo o Timão sofrendo, mas chegando a um empate.

Corinthians 1×1 Athletico

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile