Campeonato Brasileiro
Corinthians x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar
— Continua depois da publicidade —
Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza se enfrentam buscando sair da parte de baixo da tabela. O Timão vem para sua segunda partida em casa após a boa vitória em cima do Coritiba. O tricolor também vem de resultado positivo – fora de casa, derrotou o Goiás. Ambos os placares foram de 3 a 1.
Ambos possuem os mesmos quatro pontos, mas o alvinegro tem um jogo a menos. A equipe de Rogério Ceni, em 16° na tabela, ainda tem saldo de gols negativo (-1). Enquanto isso, o time de Tiago Nunes usa de seu saldo positivo (+1) para ganhar algumas posições e ficar em 14°.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Fortaleza
26 de agosto de 2020 – 21h30 (horário de Brasília)
Arena Corinthians – São Paulo, SP
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Araos (Luan) e Léo Natel (Mateus Vital); Jô.
Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo.
Palpite dos setoristas
Guilherme Ramos, setorista do Corinthians: O Corinthians vem de, provavelmente, a melhor atuação do ano contra o Coritiba. Atingiu sua melhor marca em finalizações no ano e as mexidas, principalmente dos jovens (Léo Natel, Gustavo Mosquito, Lucas Piton) mostraram que Tiago Nunes tem boas opções para testar variações. Contra o Fortaleza, entretanto, é preciso tomar cuidado com a transição defensiva, que vem sendo ponto negativo do Timão. As bolas nas costas dos laterais podem ser perigo para o time cearense. Palpite: Corinthians 2 x 1 Fortaleza.
Lucas Silva, setorista do Fortaleza: O Fortaleza voltou a desempenhar o seu bom futebol: ofensivo e de pressão ao adversário. Dessa forma, o Leão pode se aproveitar de algumas fragilidades defensivas do Corinthians, utilizando seus dois extremos (pontas): Osvaldo e Romarinho, tendo como referência dentro da área o Wellington Paulista que é o artilheiro do Fortaleza no ano com 7 gols. Palpite: Corinthians 1 x 2 Fortaleza.