Corinthians x Internacional: Prováveis escalações, arbitragem, palpites e desfalques
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste sabado (24), Corinthians e Internacional se enfrentam pelo jogo da volta na grande final do Brasileirão Feminino 2022. O Timão pode conquistar o terceiro título nacional consecutivo, enquanto o Colorado busca seu primeiro troféu da competição. A partida terá início às 14h00 (horário de Brasília), e será realizada na Neo Química Arena, SP.
Com o empate em 1 a 1 no confronto de ida, em Porto Alegre, o título ficará nas mãos de quem sair vencedor desse duelo. Um novo empate, independentemente do resultado, levará a decisão para a disputa de pênaltis.
O jogo será acompanhado em tempo real aqui mesmo no Esporte News Mundo. Além da apuração local, o duelo será transmitido em TV aberta, através da Rede Bandeirantes. Na TV fechada, a transmissão será do SporTV, enquanto na internet a exibição será via Eleven Sports.
FICHA TÉCNICA:
Local: Neo Química Arena
Data: 24 de setembro de 2022
Horário: 14h00 (horário de Brasília)
Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Auxiliares: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Corinthians: Lelê; Diany (Yasmin), Andressa, Tarciane e Tamires; Gabi Zanotti e Gabi Morais (Vic Albuquerque); Gabi Portilho, Jaqueline, Adriana e Jheniffer. Técnico: Arthur Elias.
Internacional: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê. Técnico: Maurício Salgado.
Desfalques: Djeni e Zoio (lesionadas) e Isabela (Suspensa)
PALPITES:
Euller Pastro – Setorista do Corinthians:
“Vindo de um empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Corinthians recebe o Internacional pela grande decisão do Brasileirão Feminino 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, e contará com 39 mil torcedores, recorde de público no futebol feminino nacional. O Timão pode conquistar seu terceiro título consecutivo do torneio, já o Inter, briga pela conquista inédita. Apesar da dificuldade do duelo, o Alvinegro conta com a força da Fiel para despachar o Colorado e sagrar-se campeão nacional.”
Palpite: Corinthians 3×1 Internacional
Gabriel Mejolaro – Setorista do Internacional:
“Se o cenário dos dois jogos entre eles se repetirem, a chance do Inter é tentar garantir os três pontos no primeiro tempo. O Colorado mostrou maior valência física, enquanto o Timão é superior tecnicamente. Acredito em uma final equilibrada, mas com a experiência e qualidade paulista fazendo a diferença”.
Palpite: Corinthians 3 x 1 Internacional.
Gabryele Martins – Setorista do Corinthians:
“Apesar da campanha abaixo do esperado, as Brabas costumam se dar bem em decisões e devem vir forte para a final em casa. O jogo de ida foi equilibrado e nada está decidido, mas creio que a experiência e a técnica das alvinegras deve prevalecer, garantindo mais um título”.
Palpite: Corinthians 2 x 1 Internacional
Bianca Penteado – Setorista do Corinthians:
“Considerado o favorito desde o início, o Timão chegou a final com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Entre jogos do campeonato paulista e do Brasileirão, Arthur Elias tem se desdobrado para preservar o time titular do Corinthians, sonhando com esse grande dia”.
Palpite: Corinthians 2 x 1 Internacional