Coritiba

Coritiba anuncia renovação de Andrey até 2025

Andrey supera período lesionado e acerta renovação por mais dois anos com o Coritiba

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (3), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a renovação do volante Andrey por mais duas temporadas. O novo vínculo do atleta agora tem duração até dezembro de 2025, Andrey vem sendo um dos principais jogadores na era de Thiago Kosloski.

+ Coritiba termina janela de julho com oito reforços e diversas saídas; veja a lista

Andrey, que vinha sendo muito pressionado pelos torcedores para renovar seu vínculo com o Coritiba, mandou um recado para os fãs alviverdes.

Publicidade

“Estamos construindo nossa identidade. Não me via vestindo outra camisa após tudo que aconteceu. Tenho muita gratidão pelo Coritiba. Estamos trabalhando e evoluindo, e o Thiago tem passado tudo mastigadinho para a gente”, diz o jogador.

As conversas para a renovação do contrato de Andrey acontecem há vários meses, entretanto as partes acabaram se esbarrando em alguns impasses e com a troca da diretoria antiga para a SAF as negociações demoraram para ser retomadas.

Depois de todos os problemas resolvidos as partes chegaram em um acordo e agora o volante permanece no Coritiba até o final de 2025. Nas redes sociais, Andrey já havia comentado em posts de torcedores dizendo que iria renovar e que é muito feliz no clube paranaense.

Vale lembrar que na última temporada, Andrey sofreu uma lesão muito séria no joelho e ficou quase um ano fora dos gramados. Seu retorno aconteceu neste Paranaense e até atual série de jogos, o volante vinha sofrendo para engrenar e voltar a jogar o bom futebol que encantou a torcida do Coritiba na última temporada.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Pelo Coritiba, Andrey já disputou 36 jogos, marcando quatro gols, e nesta temporada o volante soma 15 jogos disputados. Antes da chegada de Thiago, o camisa 7 não vinha sendo titular, porém com o novo treinador o atacante foi titular em três dos cinco jogos, contra o América-MG ficou fora por suspensão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile