Coritiba
Coritiba comete diversas falhas defensivas, leva a virada e começa 2º turno com derrota no Couto
Coritiba erra nos três gols sofridos e se afunda na zona
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (20), o Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira, e foi derrotado de virada por 3 a 2. Apesar de uma atuação extremamente honesta e dentro das limitações, o Coxa cometeu erros onde e quando não devia, com isso sofreu a sua 4ª virada no Brasileirão e começa o 2º turno com o pé esquerdo.
+ Thiago Kosloski elogia atuação do Coritiba, mas lamenta erros em gols sofridos: ‘A bola pune!’
Para o duelo contra o Flamengo, Thiago promoveu duas mudanças, com as entradas de Bruno Gomes e Jamerson. Com a bola rolando, o Coritiba foi bem e aos 15 minutos, Robson sofreu um pênalti que ele mesmo bateu e abriu o placar. Entretanto, segundos depois, Jamerson e Moreno erraram na marcação e o camisa 10 cometeu um pênalti bobo, que resultou no empate flamenguista.
Alguns minutos depois, a defesa alviverde foi exposta pela velocidade e habilidade de Bruno Henrique, que mandou bom cruzamento para Victor Hugo que com extrema facilidade achou Arrascaeta livre na área para virar o jogo. Apesar da virada, o Coritiba manteve o bom ritmo e por pouco não empatou com Edu. Na etapa final, o próprio camisa 99 aproveitou do erro da defesa carioca e empatou o jogo.
Porém, o nível do Coritiba caiu e pouco incomodou o Flamengo, que teve o controle da etapa final. Nos últimos minutos, Liziero erra um passe no campo do Coxa que origina o gol de Gerson que sela a vitória flamenguista.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com essa derrota, o Coritiba chega a sua 4ª virada sofrida no Brasileirão e cai para a 19ª posição, enquanto também vê os rivais vencerem e abrirem sete pontos para deixar a zona. O Coxa agora volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30, contra o Fortaleza, no Presidente Vargas, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.