Coritiba

Coritiba comete diversas falhas individuais e entra em pior sequência de derrotas seguidas na temporada

Coxa está há mais de um mês sem vencer e vê falhas individuais voltarem a acontecer

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (27), o Coritiba visitou o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, e foi derrotado por 3 a 1. A partida ficou marcada por mais um novo revés do Coxa, a quinta seguida, e desta vez repleta de erros individuais em todos os três gols sofridos.

+ Thiago reconhece atuação fraca do Coritiba em derrota feia: ‘Pior primeiro tempo no meu comando’

Para este confronto, Thiago promoveu quatro alterações: Reynaldo na vaga de Henrique, Natanael na vaga de Diogo Batista, Matheus Bianqui no lugar de Fransérgio e Diogo Oliveira na posição de Edu. Com a bola rolando, nenhuma das alterações surtiu o seu efeito e a primeira etapa foi uma das piores do Coxa na temporada.

Publicidade

Apesar do domínio do Fortaleza em grande parte da primeira etapa, até os 40 minutos o Coxa jogava mal, mas aguentava as investidas do Leão do Pici. Entretanto, em uma cobrança de escanteio, onde primeiramente aconteceu um erro coletivo para que a bola sobrasse na segunda trave, Robson errou na leitura e cometeu um pênalti em Lucero, que converteu para abrir o placar. Minutos depois, o Coritiba errou na saída de bola e uma bola nas costas de Natanael viu Lucero aproveitar o rebote para ampliar a vantagem para o intervalo.

Na etapa final com as alterações, o Coxa melhorou levemente, mas mesmo assim não causava nenhum perigo. Para piorar, em uma cobrança de falta, Marinho contou com a falha horrorosa de Gabriel para fazer 3 a 0. Com o mental no fundo do poço, o Coritiba buscou um gol com Kuscevic, mas Robson selaria a derrota alviverde com um pênalti perdido, o primeiro do Verdão no Brasileirão.

Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com esta derrota, o Coritiba chega a 5ª derrota consecutiva, a pior marca de derrotas seguidas na temporada, e vê a situação na tabela piorar a cada rodada. Apesar de um bom início de Thiago Kosloski, o jovem treinador começa a enfrentar uma pressão que só deve crescer com o decorrer do 2º turno.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile