Z - Z Não marcar 3

Coritiba deve ter duas mudanças para a partida contra o Palmeiras

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (6), o Coritiba visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida o treinador Guto Ferreira deve promover duas mudanças na sua equipe titular, uma delas que já é esperada será o retorno de Jhon Chancellor na defesa no lugar de Guillermo.

+ Campanha de visitante do Coritiba tem grandes chances de ser a pior da história do clube no Brasileirão

Depois de disputar dois amistosos e marcar um gol com a seleção da Venezuela, o zagueiro Jhon Chancellor já retomou os treinamentos com a equipe titular do Coritiba e deve voltar a equipe inicial ao lado de Luciano Castán. Com isso, Guillermo, titular contra o Ceará, deve retornar ao bando depois de fazer uma boa atuação.

Publicidade

Outro retorno, porém este no banco, será o lateral-esquerdo Diego Porfírio. O atleta disputou sua última partida na derrota contra o América-MG, no começo de setembro, e desde então esteve tratando de uma lesão muscular. Recuperado, Porfírio deve ficar no banco para a partida desta quinta.

Entretanto, mesmo com esses dois retornos o treinador, Guto Ferreira, terá um desfalque importante. O meia Robinho, que saiu lesionado na última partida do Coritiba, ficará de fora desta partida junto com Adrian Martinez e Nathan Mendes. Todos estes três jogadores já iniciaram o processo de transição.

Com Robinho fora, Boschilia deve assumir a titularidade. O meia, que retornou ao time na última partida, não começa um jogo desde a sua estreia pelo Coritiba contra o Atlético-MG, em agosto.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essas novidades e desfalques, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Jhon Chancellor e Luciano Castán, Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Alef Manga, Warley e Fabrício Daniel.

O Coritiba segue na 15ª posição com 31 pontos, porém está a apenas um ponto do Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile