Z - Futebol Agência ENM
Coritiba divulga relacionados com retorno de Willian Farias e mais dois titulares; veja a lista
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (27), o Coritiba visita o Fortaleza, no Castelão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o Coxa não poderá contar com Luciano Castán suspenso, porém terá o retorno de dois titulares importantes, Natanael e Bruno Gomes.
Guto Ferreira tem apenas dois desfalques, o zagueiro Luciano Castán, ele recebeu o terceiro amarelo contra o Inter e vai cumprir suspensão, e o atacante Fabrício Daniel. Devido ao acúmulo de jogos, o atacante acabou tendo um problema muscular e desfalca o Coritiba pela segunda partida seguida.
Guto relaciona 24 atletas para este confronto. Confira a lista:
Goleiros: Alex Muralha e Gabriel;
Defensores: Egídio, Guillermo, Henrique, Jhon Chancellor, Marcio Silva, Natanael, Nathan Mendes e Rafael Santos;
Meias: Bernardo, Biel, Boschilia, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Juan Diaz, Matías Galarza, Régis, Robinho e Willian Farias;
Atacantes: Alef Manga, Léo Gamalho, Matheus Cadorini e Warley.
Na lista o treinador Guto Ferreira tem alguns retornos, além dos dois titulares Natanael e Bruno Gomes, o treinador alviverde poderá contar com Matheus Cadorini, autor do gol de honra do Coritiba contra o São Paulo, ele deve ficar no banco.
Outras novidades na lista são Robinho e Willian Farias, o meia volta a ser relacionado depois de um mês fora dos campos, ele se lesionou contra o Ceará e deve começar no banco a partida desta quinta, enquanto o volante e capitão do Coritiba tem uma situação diferente. Willian passou por cirurgia no pé há menos de um mês e seu retorno era estimado apenas para o ano que vem, porém ele tem respondido bem ao tratamento e já voltou aos treinos e mesmo sem condições de jogo o atleta pediu para viajar com o time.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O Coritiba segue na 15ª posição com 35 pontos, a equipe paranaense tem dois pontos de vantagem para o Atlético-GO, primeiro time no Z4.