Coritiba
Coritiba é a segunda equipe no Brasileirão que mais sofreu viradas e desperdiçou pontos
Coritiba sofre sua 3ª virada seguida e soma 13 pontos desperdiçados neste Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (13), o Coritiba foi derrotado de virada por 3 a 1 para o Corinthians e encerrou o 1º turno com diversas estatísticas ruins, entre elas, o Coxa é a segunda equipe, atrás apenas do América-MG, que mais sofreu viradas neste Brasileirão e mais desperdiçou pontos quando abriu o placar.
Com a virada sofrida para o Corinthians, o Coritiba chega agora a sua 3ª virada sofrida neste 1º turno, as duas anteriores aconteceram contra o Atlético-MG e contra o Athletico. Com essas três viradas, o Coxa é a segunda equipe que mais sofreu derrotas desta maneira, estando atrás apenas do América-MG, que sofreu cinco.
Veja as equipes que mais sofreram viradas no Brasileirão
- 1- América-MG (5 viradas)
- 2- Coritiba (3 viradas)
- 3- Bahia (2 viradas)
- 4- Internacional (2 viradas)
- 5- São Paulo (2 viradas)
Além das três viradas sofridas, o Coritiba também saiu na frente e acabou empatando em outras duas ocasiões, contra Vasco e São Paulo. Com isso, o Coxa soma 13 pontos desperdiçados quando esteve na frente do placar, caso tivesse somado todos esses pontos hoje estaria com 27 e ocuparia a 11ª posição. Com 13 pontos desperdiçados, o Coritiba só fica atrás do América-MG neste quesito, a equipe mineira desperdiçou 19 pontos no total.
Veja as equipes que mais desperdiçaram pontos no Brasileirão
- 1- América-MG (19 pontos desperdiçados)
- 2- Coritiba (13 pontos desperdiçados)
- 3- São Paulo (10 pontos desperdiçados)
- 4- Bahia (10 pontos desperdiçados)
- 5- Internacional (10 pontos desperdiçados)
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Na atual situação para atingir os mágicos 45 pontos, o Coritiba precisa somar 31 pontos dos 57 que estarão em disputa neste 2º turno, este número representa 54% de aproveitamento, algo que apenas seis equipes conseguiram neste 1º turno.