Coritiba
Coritiba é derrotado e Morínigo cita dificuldade com adversário jogando recuado
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (2) o Coritiba foi derrotado pelo Azuriz em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Paranaense. Jogando em Pato Branco, o time misto escalado por Gustavo Moríngo sofreu a derrota por 1 a 0 e deu fim a uma sequência de oito jogos invicto. O Coxa perde a chance de assumir a primeira posição na tabela e segue ocupando o terceira, apenas um ponto atrás do líder Maringá.
Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Após a partida, Morínigo deu suas declarações e logo foi questionado sobre a falha do goleiro Marção, que prejudicou o time, falhando na hora do gol.
–Sim, a respeito do Marcão, tem todo o apoio da comissão técnica e jogadores. Ocorrem essas coisas lamentavelmente, na posição que ele está não pode errar e aconteceu, foi um acidente para nós, mas tem todo apoio, e é parte do crescimento também.
Sobre a maior dificuldade enfrentada pelo Coritiba na partida, o técnico respondeu.
–Sabemos que o Azuriz tem o estilo de jogo dessa maneira, muito recuado e atrás, dificultaram bastante. De toda maneira acho, que o primeiro tempo deviamos ter ganhado com as situações que tivemos de bola parada e em jogo, mas o goleiro deles foi feliz também. A maior dificuldade foi que eles se fecharam todos e jogaram atrás, o gol foi de uma jogada boa parada, cometemos erros porem não podemos olhar o resultado final, nem tudo está ruim quando perdemos e nem tudo esta bem quando ganhamos, temos que ser consequentes.
Classificado na Copa do Brasil, agora o Coritiba teve seu adversário definido para a segunda fase da competição. O time enfrenta a equipe do Pouso Alegre-MG, nos dias 9 e 10 ou 16 e 17 de março.