Coritiba
Coritiba estuda se desfazer de uma das suas contratações mais caras no ano
Rodrigo Pinho foi um dos grandes investimentos do Coritiba em 2023
— Continua depois da publicidade —
Ao longo das últimas semanas o Coritiba tem feito suas últimas movimentações nos mercados para ver quem chega e quem está fora dos planos, o caso de um dos jogadores que mais prometia no começo do ano. Um dos atletas que está na lista de saída do clube é o camisa 9 Rodrigo Pinho.
+ Volante do Coritiba acerta saída para o futebol suíço, afirma jornalista
Segundo as informações, o Coritiba já teria sinalizado que quer se desfazer do jogador pois não vê mais um futuro para ele no clube. Rodrigo Pinho chegou como a esperança de gols e grande nome para o ataque do Coxa no começo do ano, porém o atleta perdeu espaço e hoje está atrás de Edu e Diogo Oliveira para a posição.
A diretoria do Coritiba corre contra o relógio para procurar um clube para o atleta na Europa pois quase todos os mercados europeus fecham na próxima semana. No começo do ano o Coxa investiu 1 milhão de euros no alteta, algo na casa de R$ 5,4 milhões.
No começo do ano, com António Oliveira, Rodrigo Pinho viveu seu melhor momento e obteve uma sequência como titular que resultou em cinco gols marcados, porém com a melhora dos adversários e dificuldade das competições o atacante perdeu espaço.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
No total, Rodrigo Pinho disputou 26 partidas, marcando cinco gols e uma assistência anotada. O último gol do atacante pelo Coritiba aconteceu no dia 19 de fevereiro, contra o Londrina, no Paranaense.